sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Belle Epoque X American Way of Life

                  

         Tanto a Belle Epoque como American Way of Life são modelos de sociedades, que inspiraram o modo de viver.
          A Belle Epoque aconteceu em um período na Europa de cultura que começou no fim do século XIX até a Primeira Guerra Mundial, é um estilo de vida, é um modelo de sociedade, ela tenta através da ciência mostrar que é a melhor qualidade de vida. Esse modelo pode se desenvolver no Estado Liberal. 
          Já American Way of Life é um modelo de sociedade para organizar o mundo, já que o Estados Unidos foi afetado pela guerra, porém positivamente! É baseado no consumo, produção de desejos, consumismo e fordista. 

Gabriela Lima Mello- 10 

3 comentários:

  1. Ótimo tópico é ótimo blog, valeu msm

    ResponderExcluir
  2. Meu testemunho Olá a todos. Estou aqui para testemunhar como obtive meu empréstimo do Sr. Benjamin, depois de me candidatar várias vezes a vários credores que prometeram ajudar, mas nunca me deram o empréstimo. Até que um amigo meu me apresentei ao Sr.Benjamin Lee prometeu me ajudar e, de fato, ele fez o que prometeu sem qualquer forma de atraso. Nunca pensei que ainda houvesse credores confiáveis até conhecer o Sr. Benjamin Lee, que de fato ajudou com o empréstimo e mudou minha crença. Não sei se você precisa de um empréstimo genuíno e urgente. Entre em contato com o Sr. Benjamin via WhatsApp + 1-989-394-3740 e seu e-mail: lfdsloans@outlook.com obrigado.

    ResponderExcluir